Início > Restaurantes > Restaurante Espaço Açores

Restaurante Espaço Açores

A fama era grande e a oportunidade aconteceu, fui visitar o restaurante e saborear um pouco da cozinha açoriana a este espaço localizado no mercado do Largo da Boa Hora. O restaurante Espaço Açores é pequeno, com meia centena de clientes fica a casa cheia, a decoração com motivos açorianos é omnipresente mas muito bem arranjado e uma vista maravilhosa sobre o rio Tejo através duma generosa janela.

O atendimento é excelente, sempre solícitos a qualquer pedido ou dúvida dalgum cliente. Fomos devidamente esclarecidos num tom bem simpático e instrutivo pelo Sr Alfredo Alves sobre a natureza dalguns pratos, das diferenças dos vários vinhos das várias ilhas açorianas e fomos presenteados com boas entradas, prato de peixe e de carne e umas excelentes sobremesas, tudo típico da gastronomia açoriana. Umas autenticas iguarias, devo confessar!
A ementa é vasta mas para quem procura o famoso cozido das Furnas, informo desde já que é apenas servido à Sexta-feira e ao Domingo, sempre ao almoço.
A despesa é um pouco mais elevada mas os pratos ali elaborados valem bem a pena. A voltar!

Preço médio: €20/25
Atendimento: Simpático e esclarecido
Estilo: Moderno com influencia açoriana
Pratos: Regional (Açoriano)
Classificação pessoal: 8/10

Categorias:Restaurantes Etiquetas:, ,
  1. 23/01/2010 às 23:18

    Ora bem. Parece ser uma boa alternativa aos restaurantes habituais.

  2. 24/01/2010 às 1:08

    Não tenhas dúvidas, usa-se muito a batata doce por exemplo. Os pratos normalmente tem uma mistura de doce com salgados o que não é habitual nos pratos aqui do continente.

  3. energy
    14/02/2010 às 18:09

    será k la tem lapas ?? é k só consigo comer no verao kuand la vou aos açores.

  4. 14/02/2010 às 18:56

    Viva
    Arroz de Lapas e Lapas na grelha, chega? 🙂

    Cumps

    RedTuxer

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário