Início > Restaurantes > Restaurante Capricciosa, Carcavelos

Restaurante Capricciosa, Carcavelos

Já andava a namorar este restaurante italiano depois de ter passado por ele em Carcavelos e da fama que o seu irmão tem no Parque das Nações. O local onde está situado é excelente e melhor se aproveita se estiver bom tempo e for de dia pois ele tem uma excelente esplanada sobre a praia e toda a paisagem marítima. O espaço é amplo e moderno, com a cor branca a dominar e a cor vermelha.

Restaurante Capricciosa

O que mais gostei neste restaurante foi o atendimento! Mesmo estando a casa apenas a meio, notava-se que havia pessoal a atender os clientes em número mais que suficiente, sempre alerta a qualquer solicitação dalgum cliente, rapidez no atendimento ou em qualquer outra coisa que fosse pedida, sempre simpáticos e atenciosos.

Fiquei um pouco surpreendido pelo menu porque parecia mais um jornal do tipo diário que outra coisa. Não só vinha com publicidade ao restaurante como as páginas centrais vinham repletas de todos os pratos típicos dum restaurante italiano.

Acabámos por escolher alguns pratos, elaborados q.b., mas em termos de paladar não eram nada de mais. As opções foram o Saltimboca di Mozzarella, Insalate Caprese, Tagliattelli Fruti di Mare e o Tagliattelli 4 Fromaggi. Eis o aspecto deste Tagliattelli 4 Fromaggi:

Tagliatelle quatro formagio

Acabámos por experimentar o Panacota da casa que também ficou aprovado, sabor a canela:

Panacota

A carta de vinhos ainda é grandita, com cerca de 25 vinhos portugueses e outros italianos, e ainda umas sangrias bem fresquinhas.

Este é definitivamente um restaurante a voltar!

Preço médio: €20
Atendimento: Atencioso, rápido e simpático
Estilo: Moderno
Pratos: Italiano
Classificação pessoal: 8/10

Categorias:Restaurantes Tags: ,
  1. Maria
    05/04/2011 às 11:17

    É pena que este restaurante que está num local excelente, tenha tão mau serviço. Os empregados não são nada profissionais, atendem-nos sem o mínimo de empenho. É pena.

  2. 05/04/2011 às 11:21

    Quando o restaurante não está cheio, o serviço é bom. Agora se está cheio, o serviço passa de bestial a besta….

  3. Flávia
    07/04/2011 às 18:49

    O restaurante está giro e a comida é boa mas o serviço estraga tudo,é pena mas nao tenho qualquer intenção de voltar nem recomendo.

  4. Fátima
    30/01/2012 às 9:47

    Subscrevo ainda que numa tarde de domingo (28.1.2012) as 16h30m da tarde, com uma esplanada vazia, se tenham recusado a servir um sumo de laranja, um cheesecake e um chá, porque no restaurante de carcavelos ao domingo só aceitam clientes para refeições.
    Como se eu fosse obrigada a almoçar as 4h30 m da tarde, até compreendia que não quieram a hora da refeição (12h- 15H) clientes que so consumam um lanche, para não ocuparem uma mesa, agora à tarde……….
    Até porque as pizzas vem mal cozidas e com agua a boiar junto com os outros ingredientes.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: