Início > Restaurantes > Eddy’s Kitchen, São Sebastião da Pedreira em Lx

Eddy’s Kitchen, São Sebastião da Pedreira em Lx

A primeira que ouvi falar neste restaurante foi no Twitter e fiquei logo com uma enorme curiosidade em experimentá-lo! Um restaurante cujos pratos são uma fusão de comida japonesa com ingredientes alentejanos, seria de provar! Acabei por ir almoçar lá mas aviso já que as ementas do almoço são diferentes da dos jantares, menos itens pois o pessoal tem mais pressa em ir trabalhar.

O Eddy’s Kitchen fica na rua São Sebastião da Pedreira, logo no começo da descida à direita e quem não saiba onde fica, pode passar por ele sem se aperceber da sua existência! É pequeno, cabem lá pouco mais de uma dúzia de pessoas mas isso tem vantagens no meu ponto de vista: o atendimento é bem mais personalizado e bem familiar. Podemos trocar impressões com os colaboradores do restaurante e aconselhar-nos devidamente do que devemos comer. Voltando ao aspecto do restaurante, é pequeno com uma decoração simples baseada em madeira e espelhos, e sempre com um som musical de fundo que nos deixa mais à vontade.

Após uma conversa com o colaborador do restaurante acabei por aceitar o seu conselho e pedi um combinado de sushi, 6 sabores diferentes e ainda mais 3 invenções da casa. E foi sem dúvida uma excelente escolha. O combinado tinha sushi de alheira, sushi de cavala em vinagrete, sushi de bacalhau com broa de milho, sushi de polvo, sushi de camarão e sushi de linguiça. Eis parte do delicioso combinado:

Sushi alentejano

Ainda recebemos ofertas vindas directas da cozinha o que mostra o quão familiar este restaurante é. Aconselho a sangria da casa, seja branca ou na opção tinto, mas há mais opções. Coisa boa de saber é que os preços não são nada de especial, com cerca de 12 euros tem-se uma refeição completa e saímos de lá com vontade de voltar outro dia para saborear mais petiscos. Atentem no pormenor de como a conta nos chega à mesa:

A conta!!

Preço médio: €15
Atendimento: Simpatia e familiar
Estilo: Rústico simples
Pratos: Fusão nipónico-alentejano
Classificação pessoal: 7/10

  1. Eddy
    01/02/2010 às 22:04

    Temos o prazer de informar que o Eddy’s kitchen tem um novo espaço e mais amplo para vos acolher melhor.
    Fica na situado na
    Rua Ramalho Ortigão nº9
    1070-228 Lisboa
    (perto do El Corte Inglés)

  1. 02/10/2009 às 19:02

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: