Início > Pão > O meu Pão de Pisang Ambon parece ser um sucesso!

O meu Pão de Pisang Ambon parece ser um sucesso!

Hoje os meus clientes que devoram os meus pães pediram-me que fizesse de novo o pão de Pisang Ambon pois o outro já tinha marchado e de tão bom, queriam mais! Não é bom ouvir isto?? 🙂
Lá fiz mais um ainda esta manhã e eis o resultado:

Pão de Pisang Ambon

Pão de Pisang Ambon

Ainda mais esverdeado, tipo pão que apanhou musgo, com um cheiro fantástico e um sabor indescritível!

São servidos?

Categorias:Pão Tags:
  1. 16/08/2009 às 21:24

    Pão de pisang ambon é bem original. O problema é que não costumo ter pisang ambon em casa! Mas vou lá espreitar a receita na mesma😉

  2. 16/08/2009 às 23:07

    Olha que vale a pena, tenho de fazer mais outro!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

