Início > Restaurantes > Restaurante Origami Sushiarena

Restaurante Origami Sushiarena

Muitos portugueses já não passam sem um bom prato japonês, quanto aos outros … não sabem o que perdem! A multiplicação de restaurantes de cozinha nipónica tem aumentado a olhos vistos pela capital, alguns são de fusão com a cozinha lusa ou com a cozinha alentejana, com o objetivo de chamar novos clientes a estas iguarias e para mostrarem novos pratos que misturam os sabores de cozinhas tão diferentes. É o caso deste restaurante de nome Origami Sushiarena que tem as portas abertas no Campo Pequeno.

Durante o período do almoço, o serviço é de buffet ou não fosse toda esta zona um local de escritórios e os consumidores com horários mais restritos para o seu almoço, enquanto que à noite servem jantares de degustação pois a clientela tem mais tempo para degustar a excelente comida proporcionada.

Tive o prazer de o experimentar na hora do buffet e o preço é fixo: €15 mais a bebida. O espaço é bastante agradável mas aconselho a irem para o 1º andar pois é lá que se encontram todas aquelas centenas de iguarias para degustarmos, tornando-se difícil escolher quais os melhores petiscos. Tenho de confessar que alguns Sushis e Sashimis que provei foram dos melhores que comi em toda a minha vida, nem nunca tinha provado atum tão saboroso como o fiz no Origami! Há imensas entradas, inúmeros pratos de Sushi, Sashimi, Temaki, etc, e incontáveis sobremesas! …Ou quase.

Um senão: quem esteja de dieta, se calhar não é boa ideia passar por este restaurante pois é bem capaz de sair para a praça do Campo Pequeno arrependido de tanto comer…

Definitivamente um restaurante a visitar e a regressar!

Preço médio: €16 (almoço)
Atendimento: Prestável e simpático
Estilo: Moderno, ligeiramente oriental
Pratos: Japoneses e fusão luso-nipónica
Classificação pessoal: 8/10

About these ads
Categories: Restaurantes Etiquetas:,
  1. 09/10/2011 às 9:24 | #1

    Convencido. Vou passar por lá numa próxima ocasião e confirmar a boa impressão aqui deixada.

  2. 09/10/2011 às 14:33 | #2

    Podes passar e até te digo mais: convida-me e paga-me o almoço que assim até sabe melhor!

  3. ines
    24/01/2012 às 2:54 | #3

    Já fui a uns quantos restaurantes japoneses, e tenho a dizer que este é o meu preferido em relação à qualidade/preço. A qualidade é acima de algumas cadeias como saka ou samurai, e a diferença de preço não é significativa. Depois de experimentar não quero voltar aos outros! Na minha opinião, peca por não ter temakis (eu, que tanto aprecio). Sem duvida dos meus preferidos

  1. No trackbacks yet.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: